Sociedade

Metro e CP reforçam circulação nas festas de Lisboa

NULL
Versão para impressão
As linhas Azul e Verde do Metropolitano de Lisboa vão estar abertas na madrugada do próximo dia 13 até às 02:00 horas por ocasião das Marchas Populares de Lisboa. Também a CP vai reforçar a circulação com comboios extra até Sintra e Cascais.

À semelhança de anos anteriores, o Metro de Lisboa assegura o prolongamento do horário de exploração de dia 12 para dia 13 de Junho nas linhas Azul e Verde da rede até às 02:00.

As estações da linha Azul – Marquês de Pombal, Avenida, Restauradores, Baixa – Chiado, Terreiro do Paço e Santa Apolónia – e as estações da linha Verde – Martim Moniz, Rossio, Baixa – Chiado e Cais do Sodré – estarão abertas à entrada de passageiros.

“As restantes estações das referidas linhas estarão abertas apenas para a saída de passageiros”, refere o comunicado do Metro de Lisboa.

CP com mais comboios

A CP anunciou, quinta-feira, que vai reforçar a circulação ferroviária nas comemorações do Santo António, fornecendo mais três comboios para ligar Lisboa a Sintra e a Cascais a fim de facilitar o regresso das pessoas que pretendem ir às festas da capital.

A CP vai colocar mais três serviços de comboio, com intervalo de uma hora, entre o Rossio e Sintra, o Cais do Sodré e Cascais.

Por isso, às 2.30 horas, 3.30 horas e às 4h30 horas vão sair comboios extra com paragens em todas as estações de Lisboa até aos destinos finais.

[Notícia sugerida por Raquel Baêta]

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório