Sociedade

Metro do Porto reforça horários nos feriados

A partir desta quarta feira, vigoram no Metro do Porto novos horários, tendo em atenção a época de Natal. Assim, nos primeiros feriados de dezembro, as viagens em todas as linhas respeitam o horário habitualmente praticado aos sábados, com o metropol
Versão para impressão
[Fotografia: © Daniel Sparing]
A partir desta quarta feira, vigoram no Metro do Porto novos horários, tendo em atenção a época de Natal. Assim, nos primeiros feriados de dezembro, as viagens em todas as linhas respeitam o horário habitualmente praticado aos sábados, com o metropolitano a passar com mais frequência em cada estação.

“A Linha Azul adota um horário semelhante ao disponibilizado aos sábados, passando a ter uma frequência de 10 minutos das 08h00 às 20h00. O mesmo acontece com a Linha Verde, que começa a funcionar a partir das 08h00 com uma frequência de 15 minutos até às 18h00, e com a Linha Amarela que fica com uma frequência de 10 minutos das 07h00 às 20h00”, avança o Metro do Porto em comunicado.

Quanto ao tronco comum Senhora da Hora/Estádio do Dragão, o Metro vai passar com uma frequência de cinco minutos, entre as 08h00 às 00h00.

Também nos domingos de 12 e 19 de dezembro, o Metro do Porto disponibiliza a oferta de sábados em todas as linhas.

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub