Cultura

Metro do Porto recebe talentos musicais

Criar novos palcos para novos músicos na cidade do Porto é o mote do projecto "Música na Rua". Solistas e bandas têm três dias de audições na Estação de S. Bento para conquistar a oportunidade de terem os seus próprios concertos em várias estações do
Versão para impressão
Criar novos palcos para novos músicos na cidade do Porto é o mote do projeto “Música na Rua”. Solistas e bandas têm três dias de audições na Estação de S. Bento para conquistar a oportunidade de terem os seus próprios concertos em várias estações do Metro portuense.

Os vencedores, apurados entre os mais de cem músicos que concorrem aos castings que se realizam entre hoje e sábado, vão dar música aos utentes do Metro do Porto diariamente, a partir do dia 1 de março. Cada músico ou banda atua uma vez por semana, nas três estações que vão servir de palco para o efeito: Trindade, Bolhão e Casa da Música. 

Em comunicado, o Metro do Porto adianta que, durante o Verão, os concertos transitam para as ruas, junto aos acessos a algumas das principais estações da rede do metropolitano.

Os melhores músicos poderão ainda participar em concertos organizados ou promovidos pela Porto Lazer, outra das entidades que colabora nesta iniciativa juntamente com O Metro e a Câmara Municipal do Porto e a SPOT.  

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório