Mundo

Mestrado em Finanças da Nova eleito 22.º melhor do mundo

O mestrado internacional em Finanças da Nova SBE - School of Business and Economics foi considerado o 22.º melhor do mundo no ranking de mestrados do jornal britânico Financial Times.
Versão para impressão
O mestrado internacional em Finanças da Nova SBE – School of Business and Economics foi considerado o 22.º melhor do mundo pelo jornal britânico Financial Times. Distinguida em três anos consecutivos, esta é a única escola portuguesa a fazer parte do ranking de mestrados em Finanças do jornal.

A ocupar a 22.ª posição a nível mundial, este mestrado da Nova SBE foi considerado também o segundo melhor em internacionalização e o terceiro na categoria de “placement success rank”, que diz respeito ao nível de satisfação antigos alunos em relação ao gabinete de apoio profissional da faculdade.

Como refere a Nova-SBE, que está já presente em Portugal, Angola, Brasil e Moçambique, o mestrado internacional em Finanças regista uma taxa de empregabilidade de 100% nos seis meses após a conclusão do programa.

O diretor da escola, José Ferreira Machado, referiu que a aposta na internacionalização “é a base da reputação” que a Nova-SBE tem “tanto em Portugal como no estrangeiro” e acrescentou que o pretendem “estar entre as 20 melhores escolas do mundo em Finanças, reforçando a liderança e internacionalização”.

Pode consutlarmais informações AQUI.

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub