Sociedade

Mestrado da Nova entre os 30 melhores do mundo

NULL
Versão para impressão
O mestrado em Finanças da Faculdade de Economia da Universidade Nova de Lisboa (UNL) entrou no ranking do jornal Financial Times dos 30 melhores do mundo, revelou à Lusa fonte daquela instituição.

O mestrado em Finanças da UNL ficou em 29.º lugar nos 30 melhores do mundo e em 8.º no ‘placement raking’ – um ranking que mede a capacidade das faculdades em colocar alunos no mercado de trabalho.

Este é o primeiro ranking do Financial Times específico para mestrados em Finanças, mas já existia uma lista, mais extensa, onde a UNL figurava.

O subdiretor da Faculdade de Economia da UNL, Daniel Traça, disse à Lusa que a presença no ranking resulta “do esforço que a Nova tem feito”, destacando “a qualidade dos alunos, a formação (…) para o emprego e o apoio que lhes é dado no processo de procura de emprego e de se venderem no mercado de trabalho”.

Daniel Traça sublinhou ainda que em relação ao emprego “mesmo nestes tempos de crise a taxa de colocação continua a rondar os cem por cento, isto é, seis meses após a conclusão dos programas 100 por cento dos alunos têm emprego”.

Veja AQUI o ranking do Financial Times

[Esta notícia foi sugerida pela utilizadora Patrícia Guedes]

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório