Cultura

MEO OUT JAZZ regressa a Lisboa

A 9.ª edição do MEO OUT JAZZ regressa no dia 02 de Maio à cidade de Lisboa, renovando as energias da cidade. A música invade as ruas da capital, de forma a garantir que ano após ano, a cidade possa usufruir destas boas vibrações.
Versão para impressão
A 9.ª edição do MEO OUT JAZZ regressa no dia 02 de Maio à cidade de Lisboa, para dar som à capital. A música invade as ruas, pelo 4.º ano consecutivo, com uma odisseia musical que enche a cidade durante cinco meses, de Maio a Setembro.

Para além deste apoio, o acontecimento conta com a ajuda de outros patrocinadores: Sagres Radler, Volkswagen, Ipanema, entre outros, desde as áreas da restauração à área da higienização e limpeza dos locais.

Para dominar o stress citadino, os acordes irão ressoar também aos fins-de-semana. Os sábados contam com um ambiente mais intimista, a partir das 17horas, em locais como o Jardim Japonês, o Cais das Colunas, o Jardim da Graça, a Quinta das Conchas, Jardim das Amoreiras, Miradouro de S. Pedro de Alcântara ou escadarias da Bica.

Aos domingos, pela mesma hora, a aposta é num ambiente mais festivaleiro e relaxado, com DJ's a tocar até ao pôr-do-sol. Como já aconteceu na anterior edição, o último dia de cada mês está reservado à renovada praça do Martim Moniz.

A 9.ª edição do MEO OUT JAZZ traz novidades: para além de marcar presença em Lisboa, irá atravessar a Ponte 25 de Abril, a caminho do sul, para oferecertrês dias de concertos e DJ set nos espaços mais emblemáticos do Troia Resort.

O evento arranca já no dia 02 de Maio, um sábado, no Jardim Japonês em Belém. Espera-se, a par do sucesso das edições anteriores, a participação de cerca de 120 mil pessoas.

Para ver o programa integral do evento clique AQUI.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório