Inovação e Tecnologia

Meo emite Mundial sem som de vuvuzelas

O Meo, serviço de televisão por subscrição da Portugal Telecom, disponibiliza a partir de 17 de junho a possibilidade dos seus clientes poderem assistir aos jogos do Mundial de Futebol 2010 sem ouvirem o som das vuvuzelas, mas mantendo todo o som do
Versão para impressão
O Meo, serviço de televisão por subscrição da Portugal Telecom, disponibiliza a partir de 17 de junho a possibilidade dos seus clientes poderem assistir aos jogos do Mundial de Futebol 2010 sem ouvirem o som das vuvuzelas, mas mantendo todo o som do ambiente de jogo.

A funcionalidade gratuita – e exclusiva em Portugal – estará disponível para todos os jogos transmitidos pela RTP, RTP HD e SIC, até ao final do Mundial, segundo garante a PT em comunicado oficial.

Para utilizar o serviço, basta aceder à emissão no canal que está a transmitir o jogo, carregar no botão “Opções de Visualização” e escolher a opção “Sem vuvuzelas”. A funcionalidade é possível graças a um processo de filtragem áudio que permite disponibilizar duas emissões: uma com o áudio nativo, incluindo o som dos instrumentos típicos sul-africanos, e outra sem este som.

Todos os clientes Meo IPTV (ADSL e Fibra Óptica) e Meo Satélite poderão utilizar o serviço.

[Notícia sugerida pelos utilizadores Helena Estanislau, Francisco Santos e Sónia Mandeiro]

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório