Mundo

Mensagem em garrafa respondida no Facebook

Um belga que há 33 anos enviou para o mar uma mensagem dentro de uma garrafa recebeu agora, através do Facebook, a resposta da pessoa que a encontrou. Olivier Vandevalle tinha 14 anos e viajava para os Açores, a bordo do iate da família, quando envio
Versão para impressão
Um belga que há 33 anos enviou para o mar uma mensagem dentro de uma garrafa recebeu agora, através do Facebook, a resposta da pessoa que a encontrou. Olivier Vandevalle tinha 14 anos e viajava para os Açores, a bordo do iate da família, quando enviou a mensagem, noticia o Daily Mail.

Foi no verão de 77, quando viajava com a família pela costa sul de Inglaterra, em direção aos açores, que Olivier Vandevalle decidiu escrever a mensagem num folha do seu caderno escolar e fechá-la numa garrafa de vinho.

Sou um rapaz de 14 anos e a minha casa fica na Bélgica”, disse Vandevalle na mensagem que enviou. “Estou a bordo de um barco de 18 metros. O seu nome é Tamaris. Enquanto escrevo esta carta, estamos a passar pela costa sul de Inglaterra”, acrescentava o bilhete, segundo o Daily Mail.

Lorraine Yates encontrou ha alguns dias a garrafa no cais de Swanage, em inglaterra, e decidiu ignorar a morada do bilhete, optando por procurar o Olivier Vandevalle na rede social Facebook, onde agora surgem como amigos.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório