Mundo

Mensagem de Del Piero acorda menina de coma

Em Itália, uma menina de 12 anos acordou do coma ao ouvir a voz do seu ídolo, o futebolista Alessandro Del Piero.
Versão para impressão
Um acontecimento inesperado está a comover os amantes de futebol – e não só – um pouco por todo o mundo. Em Itália, uma menina de 12 anos acordou do coma ao ouvir a voz do seu ídolo, o futebolista Alessandro Del Piero.
 
Há cerca de quinze dias que a pequena Giada se encontrava hospitalizada e inconsciente, depois de se ter sentido mal em casa, escreve o jornal italiano Sky Italia.
 
Por saberem da admiração da criança pelo jogador da Juventus e da sua paixão pelo clube, os pais decidiram levar a cabo todos os esforços para entrar em contacto com Del Piero e a tentativa deu frutos.
 
Ao conhecer a história de Giada, Del Piero prestou-se imediatamente a ajudar e gravou um vídeo com uma mensagem muito especial, que foi reproduzido no quarto da menina no hospital.
 
“Olá Giada, sou eu, Alessandro Del Piero. Espero que acordes o mais depressa possível para veres os meus golos para nos conhecermos”. Parecem ter sido estas as palavras mágicas, segundo revelou o pai, Francesco, à imprensa local.
 
“Ao ouvir a mensagem, a Giada mexeu os dedos de uma mão. Depois, naquela noite, despertou e chamou a mãe. Após apenas 24 horas já queria comer um gelado de baunilha e 'stracciatella'”, contou, emocionado.

O progenitor, citado pelo Sky Italia, afirmou ainda não ter palavras para agradecer a sensibilidade do jogador. “O seu afeto e o trabalho dos médicos do Hospital de Crotone curaram a minha filha”, concluiu. 

 
[Notícia sugerida por Maria Manuela Mendes]

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório