Mundo

Menina sobrevive a prego no crânio

NULL
Versão para impressão
Uma menina chinesa de sete anos sobreviveu após lhe ter sido retirado do crânio um prego de cinco centímetros. Foi um decorador que, acidentalmente, disparou o objeto em direção à cabeça de Diana Mai. A menina está agora em recuperação.

Segundo o DailyMail, o indivíduo terá sido contratado pela mãe da menina para realizar alguns trabalhos na casa da família, na província chinesa de Xinjiang.

O homem, que trabalhava juntamente com alguns colegas, ter-se-á irritado com as crianças que brincavam por ali, argumentando que não conseguia concentrar-se.

Na brincadeira, diz o DailyMail, apontou-lhes a pistola de pregos e disse: “Vão lá para fora, agora”. A menina bateu com a cabeça na máquina, o que fez com que o homem disparasse acidentalmente.

“Ela gritava e nós conseguíamos ver uma pequena abertura na cabeça, de onde sangrava. O pai levou-a de imediato ao hospital”, contou ao jornal a mãe da menina.

O exame de raio-X, divulgado pelo jornal inglês, mostra o prego cravado no crânio de Diana Mai. A cirurgia teve de ser bastante cuidadosa, mas a menina de sete anos está agora em recuperação.

[Notícia sugerida por Patrícia Guedes]

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório