Sociedade

Menina portuguesa promove campanha solidária

Maria, uma menina de 12 anos, está a promover uma sessão de autógrafos solidária com reconhecidos autores portugueses para angariar bens alimentares a favor da Comunidade Vida e Paz.
Versão para impressão
Maria, uma menina de 12 anos, está a promover uma sessão de autógrafos solidária com conhecidos atores portugueses para angariar bens a favor da Comunidade Vida e Paz. 
 
Com apenas 12 anos, Maria entrou em contato com alguns atores da novela Dancin' Days e conseguiu juntá-los num evento a realizar no próximo dia 23 de Junho, Domingo, no Campo Pequeno. 
 
Sob o lema “Dar e receber”, os atores vão oferecer autógrafos em troca de bens essenciais para a Comunidade Vida e Paz. A organização está a pedir leite, óleo, enlatados, azeite, compotas e produtos de higiene. 
 
Das 15h às 17h, no dia 23 de Junho, Joana Santos, Joana Ribeiro, Victoria Guerra, Débora Monteiro e Miguel Costa vão dar vida ao projeto que começou numa página do Facebook. Maria chama-lhe “Plantar um Sorriso”. 

“O projeto 'Plantar um Sorriso' nasceu para ajudar quem ajuda pessoas carenciadas. Estamos a falar de associações com provas dadas como é o caso da Comunidade Vida e Paz”, escreve a própria Maria no Facebook do projeto.

Clique AQUI para aceder à página de Facebook da causa “Plantar um Sorriso”.

Notícia sugerida por Elsa Fonseca

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub