Mundo

Menina de 20 meses sobrevive a queda de 40m

NULL
Versão para impressão
Uma menina de 20 meses sobreviveu a uma queda de 40 metros de um viaduto da A24, junto de Vila Pouca de Aguiar. A criança foi encontrada nos braços da mãe que faleceu ao atirar-se da ponte durante a madrugada de ontem.

O alerta foi dado pelas 2h por um vigilante da concessionária da auto-estrada, poucos minutos depois, os bombeiros chegaram ao local, encontrando uma mulher de 34 anos, abraçada a uma bebé de 20 meses.

Apesar do falecimento da mãe após a queda de 40 metros de altura, a menina sobreviveu e apresenta apenas a perna esquerda fraturada.

O comandante dos bombeiros de Vila Pouca de Aguiar diz tratar-se de uma história de sobrevivência mesmo em véspera de Natal, afirmando, em entrevista à TVI, ter encontrado “uma criança que dá sentido à vida”.

Uma vez protegida pela mãe durante a queda, a menina não apresenta quaisquer ferimentos graves, encontrando-se no Hospital de Vila Real em estado considerado estável.

Tendo, no entanto, em conta a violência do acidente, a pequena sobrevivente vai manter-se sob vigilância apertada nas próximas horas.

[Notícia sugerida por Maria Manuela Mendes, Elsa Martins e Raquel Baêta]

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório