Mundo

Menina de 12 anos liga para a polícia e evita assalto

Os ladrões entraram na residência e ameaçaram com uma arma os pais da criança, que, corajosamente, se escondeu noutra divisão e ligou para a polícia.
Versão para impressão
Uma menina de 12 anos impediu que um grupo de criminosos assaltasse a casa da sua família na zona litoral de São Paulo, no Brasil. Os ladrões entraram na residência e ameaçaram com uma arma os pais da criança, que, corajosamente, se escondeu noutra divisão e ligou para a polícia.
 
O incidente aconteceu esta terça-feira à noite, quando três homens invadiram a casa da família e exigiram que lhes fosse entregue todo o dinheiro que tivessem, bem como todas as jóias e aparelhos eletrónicos, apontando um revólver ao casal brasileiro, conta o G1. Ao aperceber-se do que se passava, a menina escondeu-se no quarto com o irmão mais novo e ligou para as autoridades.
 
Durante a chamada, a criança, cujo nome não foi divulgado, comunicou à polícia que havia ladrões dentro de casa e que eles estavam a ameaçar a família. Pouco depois, insistiu e ligou novamente, explicando que estava escondida noutra divisão com o irmão. A persistência deu frutos e após alguns minutos o local foi cercado por agentes de autoridade.
 
Os assaltantes acabaram por ser apanhados em flagrante e foram detidos quando tentavam fugir pelo quintal da casa. Graças à bravura da menina, todo o dinheiro e os objetos roubados foram recuperados e a polícia apreendeu a arma e o carro em que seguiam, também roubado. 
 

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório