Negócios e Empreendorismo

Melhores empresas para trabalhar estão a contratar

As empresas vencedoras dos prémios "Great Place do Work" (Melhor empresa para Trabalhar) 2014, em Portugal, estão, atualmente, a recrutar.
Versão para impressão
Os prémios “Great Place do Work” (Melhor empresa para Trabalhar) 2014 foram atribuídos, em Portugal, à Cisco Systems Portugal (categoria entre 100 e 250 colaboradores), à portuguesa Gatewit (menos de 100 colaboradores), e à Microsoft Portugal (mais de 250 colaboradores). E o melhor é que estas três empresas estão, atualmente, a recrutar.
 
As três empresas foram distinguidas por promoverem um ambiente de trabalho de excelência, fomentando um negócio mais sustentável.

Além de desta distinção, atribuída em Abril, no espaço de uma década (2003/2013), a Cisco e a Microsoft obtiveram mais de 20 distinções na Lista Europeia do “Great Place to Work Institute” e contribuíram para as respetivas marcas serem três vezes destacadas na Lista Global.

Atualmente, as três empresas são candidatas às Listas Europeias e à Lista Global de 2014, que serão divulgadas em Junho e Outubro, respetivamente.

O crescimento sustentável destas empresas, tem garantido a contratação permanente de novos colaboradores e, neste momento, as três empresas estão a recrutar. 


Três melhores empresas estão a recrutar
 
Só a portuguesa Gatewit (atualmente presente em oito países) tem, neste momento, sete vagas para Portugal. Software developer, gestor de negócios, gestor comercial, contabilista, marketeer, consultor e assessor são as sete áreas para as quais a empresa, líder nacional de plataformas de comércio eletrónico, está a recrutar.

Também a gigante Microsoft está a recrutar trabalhadores para Portugal. Especial destaque para as vagas destinadas a recém-licenciados, anunciadas esta semana. Este 'recrutamento jovem' destina-se a várias áreas e vai integrar os recém-licenciados, durante um ano, na multinacional.

A Cisco tem vagas para vários países (sendo que a maior parte das vagas são para os EUA) e em várias áreas. Há até um recrutamento para a sede portuguesa. No nosso país, a Cisco quer contratar um “Global Virtual Sales System Engineer” que será responsável por descrever e apresentar à equipa comercial da Cisco as vantagens e características dos produtos da empresa. 

Notícia sugerida por Maria Pandina

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub