Fitness & Bem-estar

Melhor papel higiénico do mundo é português

Pelo menos, é o que diz a edição de domingo da revista do jornal diário espanhol El Mundo. Num artigo alargado, a publicação elogia os produtos e a própria fábrica da Renova, a marca portuguesa que é cada vez mais internacional, graças à sua inovação
Versão para impressão
Pelo menos, é o que diz a edição de domingo da revista do jornal diário espanhol El Mundo. Num artigo alargado, a publicação elogia os produtos e a própria fábrica da Renova, a marca portuguesa que é cada vez mais internacional, graças à sua inovação em termos ecológicos e de design.

A gama de produtos da Renova abrange, essencialmente, artigos descartáveis em papel, de uso doméstico e sanitário – papel higiénico, rolos de cozinha, guardanapos, lenços de bolso, lenços faciais e toalhas de mesa – que, convenhamos, nunca foram atraentes.

Mas a empresa liderada por Paulo Pereira da Silva associou tais artigos tão banais a uma imagem apelativa e fresca, tornando um simples rolo de papel higiénico num objeto de desejo, já procurado por hotéis de luxo e vendido em lojas em todo o mundo, incluindo a célebre Harrods, em Londres.

Veja o artigo completo no blogue oficial da Renova, clicando aqui.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório