Mundo

Meditação coletiva em mais de 100 cidades mundiais

Por uma sociedade mais pacífica, livre de violência e stress, milhares de pessoas juntaram-se ao líder espiritual indiano Ravi Shankar numa meditação coletiva, em Buenos Aires, no passado domingo.
Versão para impressão
Por uma sociedade mais pacífica, livre de violência e stress, milhares de pessoas juntaram-se ao líder espiritual indiano Ravi Shankar numa meditação coletiva, que partiu de Buenos Aires e foi transmitida em centenas de cidades, no passado domingo.
 
De acordo com a organização desta meditação coletiva, a fundação Art of Living, presidida por Shankar, o momento foi transmitido em simultâneo em mais de 100 cidades do mundo que juntamente com as pessoas que se reuniram na Argentina meditaram por um mundo melhor.
 
Durante 20 minutos, o líder espiritual conduziu a multidão numa sessão de relaxamento, nos bosques de Palermo, na capital argentina. Ao longo da meditação, Shankar incentivou a população a viver em harmonia e amor.
 
A mensagem do ativista indiano pretende mostrar que apesar das diferenças culturais, religiosas, sociais ou ideológicas todos os ideais têm por base os mesmos valores: a paz, a verdade, a pertença, compaixão e não-violência.
 
Ravi Shankar é uma das pessoas mais influentes da Índia e um embaixador da paz tendo contribuído para juntar à mesma mesa partidos opostos no Iraque, Costa do Marfim e alguns estados indianos.

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub