Sociedade

Médio Oriente recruta enfermeiros portugueses

Um dos mais prestigiados grupo de hospitais árabe, o National Guard, University & Research Hospitals, vem pela primeira vez a Portugal para contratar 80 enfermeiros e técnicos de saúde. As entrevistas decorrem em Março.
Versão para impressão
Um dos mais prestigiados grupo de hospitais árabe, o National Guard, University & Research Hospitals, vem pela primeira vez a Portugal para contratar 80 enfermeiros e técnicos de saúde. As entrevistas decorrem em Março e os salários variam entre os 43 mil e os 70 mil euros por ano.
 
Segundo o anúncio divulgado pela empresa de recrutamento FFF Healthcare, o objetivo é recrutar no total 80 profissionais, “incluindo Chefes e Diretores de Serviço, para hospitais em Riade, Jeddah e Dammam, que já têm diversos portugueses a trabalhar há vários anos”.
 
As entrevistas para estes postos de trabalho no Golfo Pérsico vão decorrer nos dias 13 e 14 de Março de 2015.

Ainda de acordo com o anúncio, que inclui o contacto do responsável de recrutamento André Leite, o salário anual líquido é isento de impostos e varia entre os 43.000 euros e os 70.000 mil euros, sendo que as ofertas para funções de chefia podem ascender aos 95.000 mil euros. 

O anúncio destaca ainda outras vantagens contratuais como o facto das horas extra serem pagas à parte e dos funcionários terem 54 dias de férias pagas por ano com oferta de duas viagens de avião por ano (ida e volta). 

A FFF Healthcare pede aos interessados que enviem o currículo em inglês para o email medio.oriente@fff.pt. Os candidatos pré-selecionados serão contactados para uma entrevista, a realizar dia 13 ou 14 de Março, que será conduzida por responsáveis da direção de recursos humanos do grupo privado de Hospitais.

Notícia sugerida por Maria Manuela Mendes

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório