Desporto

Medalha de Bronze para Portugal em Duplo Mini Trampolim

No passado domingo, Portugal subiu ao pódio no Campeonato do Mundo de Ginástica de Trampolins, em Sófia, na Bulgária, para receber a Medalha de Bronze conquistada por Bruno Nobre, na final de Duplo Mini Trampolim, no último dia da competição.
Versão para impressão
No passado domingo, Portugal subiu ao pódio no Campeonato do Mundo de Ginástica de Trampolins, em Sófia, na Bulgária, para receber a Medalha de Bronze conquistada por Bruno Nobre, na final de Duplo Mini Trampolim, no último dia da competição. O ginasta de 33 anos garantiu o 3º lugar do pódio com um total de 69.200 pontos.
 
Também na final de Duplo Mini Trampolim esteve André Lico, Bicampeão do Mundo nesta categoria. Desta vez, o ginasta terminou a prova no 5º lugar, com 64,500 pontos. Já na final de Trampolim Sincronizado, Tiago Lopes e Diogo Abreu conseguiram o 5º lugar com 21,600 pontos.
 
Na semifinal de Trampolim Individual Feminino esteve em prova a Olímpica Ana Rente, quer terminou a prova com 50,625 pontos, classificando-se na 19ª posição da tabela.

Na última final de Duplo Mini Trampolim Feminino deste Campeonato do Mundo, Portugal foi representado pela ginasta Mafalda Prazeres, que tinha sido qualificada para esta final em 8º lugar e que conseguiu melhorar o seu resultado, acabando por alcançar a 7ª posição da tabela, com 65,900 pontos.
 

Notícia sugerida por Maria Manuela Mendes

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub