Sociedade

Marina de Lagos classificada com 5 estrelas

A Marina de Lagos, no Algarve, recebeu no passado mês de janeiro, a classificação máxima de 5 estrelas atribuída pelo International Marine Certification Institute (IMCI), uma entidade independente da União Europeia para certificação de qualidade das
Versão para impressão
A Marina de Lagos, no Algarve, recebeu no passado mês de janeiro, a classificação máxima de 5 estrelas atribuída pelo International Marine Certification Institute (IMCI), uma entidade independente da União Europeia para certificação de qualidade das marinas.

Esta é a primeira marina na Península Ibérica a alcançar esta classificação. De acordo com comunicado oficial, “este é um método único e mundial de confirmação de qualidade comparável ao sistema de classificação de hotéis”.

De entre os exigentes critérios analisados para a atribuição da certificação máxima do IMCI, “salientam-se a qualidade do serviço náutico, segurança, protecção ambiental, higiene, disponibilidade de equipamentos de lazer, alimentação e serviços e apresentação”.

A Marina de Lagos acolhe perto de duas mil embarcações, por ano, oriundas de cerca de trinta países e já recebeu outras distinções como a Bandeira Azul da Europa, o Euromarina Anchor Award e as 5 Âncoras de Ouro da TYHA.

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub