Espetáculos e Exposições

Maria de Medeiros ao vivo em Lisboa e Porto

O novo álbum de Maria de Medeiros, intitulado «Penínsulas & Continentes», é apresentado ao vivo em Lisboa, no cinema São Jorge, dia 7 de abril, e no auditório municipal de Vila Nova de Gaia, no dia 8. Os concertos contam com a participação especi
Versão para impressão
O novo álbum de Maria de Medeiros, intitulado «Penínsulas & Continentes», é apresentado ao vivo em Lisboa, no cinema São Jorge, dia 7 de abril, e no auditório municipal de Vila Nova de Gaia, no dia 8. Os concertos contam com a participação especial de Legendary Tigerman.

Após “A Little More Blue”, Maria de Medeiros regressa aos discos com “Penínsulas & Continentes”, que já se encontra à venda por todo o país e que será apresentado ao vivo nos concertos de Lisboa e Porto.

Numa viagem musical pelas memórias da artista, o novo disco de Maria de Medeiros conta com revisitações ao italiano Nino Rota e à música popular portuguesa com temas de Zeca Afonso, Sérgio Godinho e Amélia Muge, entre outros.

Português, espanhol, italiano, catalão e inglês são as línguas abordadas no disco, que é, nas palavras da artista, “uma viagem musical entre as Penínsulas Ibérica e Itálica e os Continentes Americanos e Africano”.



Para os espetáculos ao vivo, Maria de Medeiros convida The Legendary Tigerman. O músico acompanhará a actriz e intérprete portuguesa em “These Boots Are Made For Walking”, música que faz parte do último álbum de Paulo Furtado, “Femina”, à qual Maria de Medeiros empresta a voz.

Em palco estarão ainda Itacyr Bocato, no trombone; Rubém Dantas, na percussão; e Manuel Martinez del Fresno, no violoncelo.

Já à venda, os bilhetes para Lisboa custam entre 18 e 30 euros, enquanto que para o espectáculo de Gaia têm o preço único de 10 euros.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório