Sociedade

Marca portuguesa de vestuário nos Emmys

A marca portuguesa Papo d´Anjo, há 15 anos no mercado de roupa infantil, foi representada pela jovem atriz Kiernan Shipka, da premiada série "Mad Men", na passadeira vermelha da cerimónia de entrega dos Emmys.
Versão para impressão
[Foto: © Nikki Nelson/WENN]
A marca portuguesa Papo d´Anjo, há 15 anos no mercado de roupa infantil, foi representada pela jovem atriz Kiernan Shipka, da premiada série “Mad Men”, na passadeira vermelha da cerimónia de entrega dos Emmys.

A atriz de dez anos, que interpreta Sally Draper na multi-premiada série Mad Men, usou um vestido desenhado especialmente para ela por Catherine Monteiro de Barros, fundadora e designer-chefe da marca.

“É para nós um grande orgulho vermos a nossa marca, genuinamente portuguesa, representada e falada num dos eventos mais mediáticos do mundo”, refere Frederico de Beck, CEO da empresa, em comunicado. “Com 15 anos no mercado de roupa de criança, o Papo d´Anjo é uma marca de referência nos 35 mercados onde opera”, acrescenta.

“Eu estou apaixonada pelo Papo d´Anjo há muito tempo e estava ansiosa para usar este vestido hoje à noite”, afirmou a atriz. Na revista Interview, Kiernan afirma “apesar de gostar de Chanel e Burberry, a marca Papo D´Anjo é provavelmente a minha favorita – tem vestidos incríveis para crianças da minha idade”.

Aliás, ao longo de todo o verão, Kiernan Shipka tem vestido a marca portuguesa em todos os eventos “red carpet” a que tem comparecido.

[Notícia sugerida pelas utilizadoras Céu Guitart e Raquel Baêta]

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório