Inovação e Tecnologia

Marca portuguesa apresenta novo telemóvel em Lisboa

O LAIQ Glow sucede dois modelos de gamas mais baixas, introduzidos pela marca em Setembro de 2015. Esta nova aposta pretende captar um segmento de mercado mais alto.
Versão para impressão
A LAIQ, marca 100% portuguesa de equipamentos móveis, acaba de lançar o smartphone LAIQ Glow, que sucede a dois modelos de gamas mais baixas, introduzidos pela marca em Setembro de 2015.

*Conteúdo publicado também por Telemoveis.com

O novo LAIQ Glow está à venda por 229 euros e está disponível em branco, azul e dourado. Tal como os outros produtos da marca, também o LAIQ Glow é dual SIM, suportando em simultâneo dois cartões de operadores diferentes.

Mais informações aqui.

Características do LAIQ Glow

Há outros equipamentos com características técnicas mais agressivas no mercado, mas entre as suas especificações importa destacar um ecrã AMOLED de alta definição e elevada luminosidade, com 5,5 polegadas.

Destaque ainda para a estrutura superfina de 7,5mm e o peso de apenas 150g, que tornam este smartphone especialmente ergonómico.

O LAIQ Glow também vem com uma câmara digital de 13MP capaz de gravar vídeos em Full HD (na parte frontal inclui uma câmara adicional de 5MP). O processador é um Mediatek com oito núcleos, a 1,3 GHz. Acrescentam-se ainda 16GB de armazenamento e 2GB de RAM.

Em baixo resumo das características:

– 229 euros
– 4G/LTE
– Dual SIM
– 154 x 77 x 7,2 mm
– 151,5 g
– 5,5″, HD (AMOLED)
– Suporta MicroSD até 128 GB
– 16 GB de armazenamento
– 2 GB de RAM
– Bluetooth 4
– USB Tipo-C
– 13 MP (filma em 1080p, 30fps)
– 5 MP (frontal, filma em 720p)
– Android 5.1
– Octa-core 1.3 GHz (MediaTek)
– Bateria com 3150 mAh

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório