Cultura

Marca lança concurso à procura do melhor fotógrafo luso

A Sony World Photography Awards, uma prestigiada competição de fotografia a nível mundial, lançou uma nova modalidade destinada ao Melhor Fotógrafo Português.
Versão para impressão
A Sony World Photography Awards, uma prestigiada competição de fotografia a nível mundial, lançou uma nova modalidade destinada ao melhor fotógrafo português. 
 
À semelhança da competição internacional, a inscrição nos Portugal National Awards é gratuita e o objetivo é dar uma “oportunidade a todos os fotógrafos principiantes de mostrarem o seu trabalho globalmente”, podendo vir a ser “reconhecidos junto dos melhores fotógrafos do mundo”, revela um comunicado da Sony. 
 
Os participantes têm ao seu dispôr dez categorias da competição e os três vencedores vão ser anunciados a 18 de Março de 2014. Para além do prémio “material” que inclui um equipamento de fotografia Sony, os vencedores vão ter ainda a oportundiade de mostrar o seu trabalho na exposição Sony World Photography Awards de 2014, que irá decorrer em Londres de 1 a 18 de Maio do próximo ano. 
 
Astrid Merget, Diretora Criativa da World Photography Organisation, Amilcar Correia, Diretor do P3 e Filipe Cardoso, Relações Públicas da Sony, são os elementos que constituem o júri. As inscrições decorrem até 6 de Janeiro de 2014.

A competição internacional é uma iniciativa da World Photography Organisation e visa dar a conhecer as novas tendências em Fotojornalismo, Fotografia Artística e Fotografia Comercial. 

Saiba mais sobre o concurso AQUI

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub