Fitness & Bem-estar

Marca de skates dos EUA filma anúncios em Lisboa

A Sé de Lisboa, os elétricos, Belém, os miradouros da capital e a música de Carlos Paredes. Estes são os ingredientes de uma nova série de anúncios da famosa marca de skates norte-americana, BustinBoards.
Versão para impressão
A Sé de Lisboa, os elétricos, Belém, os miradouros da capital e a música de Carlos Paredes. Estes são os ingredientes de uma nova série de anúncios da famosa marca de skates norte-americana, BustinBoards. A campanha está dividida em quatro episódios, sendo que o primeiro já está disponível online.

Ao som da guitarra de Carlos Paredes, os skaters Bruno Sirera Sorondo e Toni Bicicleta percorrem as ruas e ruelas de Lisboa, numa viagem alucinante e cheia de movimento. Ambos aproveitam a boleia do eléctrico 28 para subirem até ao topo da capital portuguesa.

Durante essa subida, pode apreciar-se uma vista panorâmica sobre Lisboa, os edifícios de cores pombalinas e pormenores muito alfacinhas como os padrões dos azulejos ou a calçada.

Os skaters iniciam a sua descida pela zona histórica de Lisboa, passando pela Sé de Lisboa, Miradouro de Nossa Senhora do Monte, várias ruas de Alfama, o Panteão, o Parque Eduardo VII, a Torre de Belém, entre outras zonas icónicas da cidade.

São muitas as imagens aéreas sob a capital portuguesa, mostrando bem a pouca geometria existente nas ruas estreitas e acentuando as espetaculares manobras de Bruno Sirera Sorondo e Toni Bicicleta.

O vídeo está dentro da campanha de divulgação do lema da marca “For All Who Push”, que pretende “celebrar a criatividade de skaters, músicos e artistas espalhados pelo mundo fora”, explica a marca na legenda do vídeo.

A campanha está dividida em quatro episódios, encontrando-se o primeiro já disponível, enquanto que os próximos sairão nas seguintes datas: 22 e 29 de Maio e 5 de Junho.

O vídeo foi realizado por Perropro que tentou explorar ao máximo as características de Lisboa, “uma das cidades mais antigas da Europa”, como diz a descrição do Vimeo, para a prática deste desporto radical.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório