Fitness & Bem-estar

Marc Jacobs recruta modelo em Portugal

Margarita Pugovka, de 20 anos, é a protagonista da nova campanha de relógios do estilista norte-americano Marc Jacobs. Oriunda da Letónia, mas a viver em Portugal desde os oito anos, a manequim junta esta campanha às dezenas de produções e desfiles q
Versão para impressão
Margarita Pugovka, de 20 anos, é a protagonista da nova campanha de relógios do estilista norte-americano Marc Jacobs. Oriunda da Letónia, mas a viver em Portugal desde os oito anos, a manequim junta esta campanha a dezenas de produções e desfiles que já fez para marcas internacionais de renome.

Margarita, que surge no anúncio a brincar entre vários balões brancos e rosas, é assim a protagonista da coleção Primavera/Verão da Marc by Marc Jacobs SS 15 Watches, uma campanha que está a ser divulgada nas televisões e revistas de moda de todo o mundo.


Para além da linha de Marc Jacobs, a manequim portuguesa já deu a cara para outras marcas conceituadas como a Lacoste, Honor, Vivienne Westwood e Mila Schon, a que se juntam produções para publicações de renome como a Vogue, a Elle, a Máxima, a I-D, entre outras.

Recentemente, a jovem de 20 anos esteve na Fashion Week, em Nova Iorque, seguindo-se depois as semanas da moda de Londres, Milão e Paris.

A manequim, agenciada pela Elite, começou a sua carreira em 2010, durante a Modalfa Fashion Dream, um concurso que percorreu todo o país à procura dos melhores modelos.

Notícia sugerida por Maria Pandina

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório