Espetáculos e Exposições

Marc Almond em concerto no teatro Maria Matos

Marc Almond, o mentor da banda Soft Cell que deixou marca nos anos 80, vem a Lisboa para um concerto no dia 20 dezembro, sexta-feira, no Teatro Maria Matos.
Versão para impressão
Marc Almond, o mentor da banda Soft Cell que deixou marca nos anos 80, vem a Lisboa para um concerto no dia 20 dezembro, sexta-feira, no Teatro Maria Matos. Os bilhetes variam entre os 18 e os 9 euros. Pessoas com menos de 30 anos pagam apenas 5 euros.

Aceitando um desafio do Teatro Maria Matos, Marc Almond estreia-se em Portugal com um concerto original e exclusivo, refazendo as suas memórias natalícias num espetáculo intimista que promete desafiar as convenções da quadra. 
 
Almond tornou-se célebre com o tema “Tainted Love”, dos Soft Cell, que apesar de ter sido lançado há mais de trinta anos ainda hoje faz vibrar as pistas de dança de todo o mundo. 

Ao longo de uma carreira tão longa quanto o êxito de “Tainted Love”, a música do britânico Marc Almond teve muitos outros momentos altos, sobretudo quando reinterpretou temas de outros artistas.

Destacam-se Marc Bolan, de onde retirou o seu nome próprio, Scott Walker, Nico, Juliette Gréco ou, talvez o mais relevante, Jacques Brel. O álbum “Stardom Road”, de 2007, foi declaramente um álbum biográfico, mas produzido com temas de Sinatra, Aznavour ou Bowie.

No teatro Maria Matos, o cantor britânico apresenta-se em palco com Neal Whitmore na guitarra, Carl Holt no baixo e Martin Watkins ao piano.

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub