Negócios e Empreendorismo

Mangualde: Empresa cria 54 postos de trabalho

A empresa Live it Well Events anunciou, esta quarta-feira, a criação de mais de 50 postos de trabalho sazonais na praia artificial de Mangualde.
Versão para impressão
A empresa Live it Well Events anunciou, esta quarta-feira, a criação de mais de 50 postos de trabalho sazonais com o objetivo de fazer funcionar a praia artificial de Mangualde entre os meses de Junho e Setembro.
 
Rui Braga, administrador da companhia portuguesa de organização de eventos, revelou à agência Lusa que “apesar de o contexto económico não ser favorável e de obrigar a medidas de contenção de custos, a Live it Well está a recrutar 54 pessoas para integrarem a equipa do Live Beach 2012”.

Segundo o responsável, desta forma, a empresa fomenta “o emprego na região, sendo esta uma excelente oportunidade para quem precisa de trabalhar e adora o verão e a praia”.

 
Os mais de 50 postos de trabalho que agora vão abrir destinam-se a preencher vagas nas áreas de “staff, caixa, restauração, cozinha e limpeza”, entre outras, tarefas que serão desempenhadas nesta praia – com areal, água salgada e até uma linha de simulação do horizonte – que funcionou pela primeira vez o ano passado e foi considerada um sucesso.
 
O administrador adiantou ainda que a maioria dos candidatos é constituída por jovens entre os 16 e os 25 anos que procuram um contrato de trabalho sazonal como ocupação de verão, mas que “há também pessoas que tentam conciliar dois empregos”.

A escolha dos funcionários valorizará caraterísticas como “dinamismo, simpatia e facilidade de comunicação”, acrescentou.

[Notícia sugerida por Raquel Baêta]

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório