Em Destaque Entretenimento

“Mamma Mia! Here we go again” é o filme deste verão

A comédia musical deste verão - ‘Mamma Mia! Here We Go Again’ - tem estreia marcada nos cinemas nacionais a 19 de julho em IMAX e Digital 2D e os bilhetes já estão à venda. Veja o trailer!
Versão para impressão

A sequela que respira verão, e que trouxe para a ribalta a moda do cinema ao ar livre, estreia dez anos depois do primeiro filme, ‘Mamma Mia!’, que fez mais de 600 milhões de dólares em bilheteira em todo o mundo.

De regresso à mágica ilha grega de Kalokairi e aos seus papéis de ‘Mamma Mia!’ estão Meryl Streep (vencedora de três Óscares®) como Donna, Julie Walters como Rosie, e Christine Baranski como Tanya. Amanda Seyfried e Dominic Cooper são novamente Sophie e Sky, enquanto Pierce Brosnan, Stellan Skarsgård e Colin Firth (vencedor de um Óscar®) são as três possibilidades de pais de Sophie: Sam, Bill e Harry.

Lily James (‘Baby Driver – Alta Velocidade’) interpreta o papel da jovem Donna neste filme que avança e recua no tempo para mostrar como os relacionamentos do passado têm influência no presente. Nos papéis das jovens Rosie e Tanya surgem Alexa Davies (‘X+Y’) e Jessica Keenan Wynn (‘Beautiful’, peça da Broadway). O jovem Sam vai ser interpretado por Jeremy Irvine (‘Cavalo de Guerra’), Josh Dylan (‘Aliados’) será o jovem Bill e Hugh Skinner (‘Kill Your Friends’) o jovem Harry.

‘Mamma Mia! Here We Go Again’, com argumento e realização de Ol Parker (‘Agora Fico Bem’), é produzido por Judy Craymer e Gary Goetzman, produtores do primeiro filme.

Prepare-se uma vez mais para cantar e dançar, rir e amar.

Dez anos depois de “Mamma Mia!”, que arrecadou mais de 600 milhões de dólares em todo o mundo, está convidado para regressar à mágica ilha grega de Kalokairi, para um novo musical baseado nas músicas dos ABBA. Com o regresso do elenco original e novos elementos, como Lily James (‘Cinderela’ e ‘Baby Driver – Alta Velocidade’), esta comédia musical vai abrir o Verão de 2018. “Mamma Mia! Here We Go Again” é produzido por Judy Craymer e Gary Goetzman, produtores do primeiro filme. Craymer é também o criador e produtor da peça musical que é um sucesso em todo o mundo.  Ol Parker, argumentista de ‘O Exótico Hotel Marigold’, escreve e realiza esta sequela a partir da história escrita por si, juntamente com Catherine Johnson e Richard Curtis. Benny Andersson e Björn Ulvaeus regressam para criar as músicas e letras e como produtores executivos. Tom Hanks, Rita Wilson, Phyllida Lloyd, Richard Curtis e Nicky Kentish Barnes fazem também parte da produção executiva do filme. De regresso aos seus papéis de “Mamma Mia!” estão Meryl Streep (vencedora de três Óscares®) como Donna, Julie Walters como Rosie, e Christine Baranski como Tanya. Amanda Seyfried e Dominic Cooper voltam aos papéis de Sophie e Sky, enquanto Pierce Brosnan, Stellan Skarsgård e Colin Firth (vencedor de um Óscar®) regressam como as três possibilidades de pais de Sophie: Sam, Bill e Harry. À medida que o filme avança e recua no tempo para mostrar como os relacionamentos do passado têm influência no presente, Lily James interpreta o papel da jovem Donna. Nos papéis das jovens Rosie e Tanya surgem Alexa Davies (‘X+Y’) e Jessica Keenan Wynn (‘Beautiful’, peça da Broadway). O jovem Sam vai ser interpretado por Jeremy Irvine (‘Cavalo de Guerra’), Josh Dylan (‘Aliados’) será o jovem Bill e Hugh Skinner (‘Kill Your Friends’) o jovem Harry.

 

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub