Literatura

Mais três títulos na coleção BIS

"Máscaras de Salazar", de Fernando Dacosta, "Quando Lisboa Tremeu", de Domingos Amaral, e "Siddartha", de Hermen Hesse são os três novos da coleção BIS que chegam às bancas no fim de Março.
Versão para impressão
“Máscaras de Salazar”, de Fernando Dacosta, “Quando Lisboa Tremeu”, de Domingos Amaral, e “Siddartha”, de Hermen Hesse são os três novos da coleção BIS que chegam às bancas no fim de Março.
 
Estes três novos livros da coleção encontram-se amplamente distribuídos em livrarias, supermercados e aeroportos de todo o país, disponíveis ao preço de 9,95 euros (Máscaras de Salazar e Quando Lisboa Tremeu) e 5,95 euros (Siddhartha).

A BIS é a coleção de livros de pequeno formato da Leya que integra os grandes clássicos e contemporâneos da literatura nacional e mundial, livros de leitura recomendada e 'best-sellers' de autores portugueses e estrangeiros, disponíveis em edições acessíveis a todas as bolsas.
 
Portabilidade, preço, design e apelo ao colecionismo são os principais atributos da BIS, uma coleção que, ao fim de três anos, já lançou um total de 106 títulos.
 
Clique AQUI para saber mais sobre a coleção BIS.  
 

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub