Sociedade

Mais de mil cabazes de Páscoa para carenciados

Entre 2 e 5 de Abril, a Legião da Boa Vontade (LBV) vai agraciar 720 famílias com sacos cheios de alimentos nas cidades do Porto, Lisboa e Coimbra.
Versão para impressão
Entre 2 e 5 de Abril, a Legião da Boa Vontade (LBV) vai agraciar 720 famílias com sacos cheios de alimentos no âmbito da ação Páscoa, Solidariedade Para Todos. A iniciativa vai decorrer nas cidades do Porto, Lisboa e Coimbra e, no total, serão distrtibuídos 1440 cabazes pascais. 
 
Na cidade invicta, de 2 a 5 de Abril, 510 famílias vão receber os reforçados cabazes da LBV. Nos primeiros dois dias do evento haverá ainda, antes da entrega dos cabazes – marcada para o período entre as 10.00h e as 14.30h – uma série de formações na área da Educação Financeira em parceria com o banco Montepio e com a Associação Nacional para a Acção Familiar (ANJAF).
 
No Porto, esta iniciativa solidária que espera dar a muitos portugueses uma páscoa mais feliz será consolidada com uma festa na sede da Instituição, onde serão oferecidas mais quatro centenas de cabazes.
 
Nas cidades de Coimbra e Lisboa, a iniciativa terá lugar no dia 3 de Abril pelas 14.30h. Em Coimbra vão ser 60 as famílias apoiadas enquanto na capital o apoio chegará a 150 agregados familiares. 

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório