Sociedade

Mais de 6.200 peluches doados a instituições infantis

Mais de 6.200 peluches acabam de ser doados a 21 instituições portuguesas de apoio à criança com o objetivo de tornar o seu ano mais feliz. A doação foi feita na sequência da campanha de solidariedade "Doe 1 Peluche, Ofereça Mais 1 Sorriso".
Versão para impressão
Mais de 6.200 peluches acabam de ser doados a 21 instituições portuguesas de apoio à criança com o objetivo de tornar o seu ano mais feliz. A doação foi feita na sequência da campanha de solidariedade “Doe 1 Peluche, Ofereça Mais 1 Sorriso”, que decorreu no final de 2012.
 
A iniciativa, promovida pela IKEA Portugal, insere-se na 10ª edição da Campanha de Peluches para a Educação, que decorreu entre 1 de Novembro e 27 de Dezembro nas três lojas da empresa em Portugal e os 6.284 peluches angariados com o apoio dos clientes foram, esta segunda-feira, distribuídos aos representantes das instituições. 
 
“Desde o início da Campanha de Peluches em 2003 que os nossos clientes sempre se demonstraram muito solidários. Este ano não foi exceção”, realça Ana Teresa Fernandes, da IKEA Portugal, em comunicado enviado ao Boas Notícias, acrescentando que, ao longo dos anos, a campanha já doou cerca de 11.780 peluches novos a crianças de todo o país, passando tanto por hospitais como por instituições.
 
“Acreditamos que estes pequenos amigos têm a capacidade de proporcionar mais sorrisos, melhores brincadeiras, felicidade e boa disposição às pessoas mais importantes do mundo – as crianças!”, conclui a responsável, deixando um agradecimento “a todos os clientes e colaboradores que contribuíram para esta iniciativa”. 
 

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub