Sociedade

Maior ginásio do mundo recruta em Portugal

A Fitness First, um dos maiores ginásios do mundo, que opera em países como o Dubai, Abu Dhabi ou Qatar, está a recrutar pessoas em Portugal e Espanha para fazerem parte da sua equipa.
Versão para impressão
O Fitness First, um dos maiores ginásios do mundo que opera em países como o Dubai, Abu Dhabi ou Qatar, está a recrutar pessoas em Portugal e Espanha para fazerem parte da sua equipa.

Existem vagas para cargos como instrutores de fitness e de aulas em grupo, personal trainers, gerentes de clube e de equipa, entre outras. As candidaturas decorrem online até ao dia 21 de Março.

Daqui, serão escolhidas as pessoas que passarão para a fase da entrevista presencial, que vai ter lugar em Lisboa e no Porto entre os dias 27 a 31 de Março.

Os requisitos obrigatórios são a fluência em Inglês e, no mínimo, uma licenciatura em Desporto. Contudo, para algumas posições, como o caso dos Gerentes de Clube e Equipa, também se podem candidatar pessoas licenciadas em Marketing.

Alguma experiência, relacionada com as funções, também é um dos aspetos preferenciais, segundo a informação disponiblizada no site do ginásio.

Passada a fase da entrevista, os candidatos selecionados irão trabalhar ginásios situados nos Emirados Árabes Unidos, bem como em países como o Qatar e Bahrain.

O Fitness First é um dos maiores ginásios do mundo, com mais de “1,4 milhões de membros e 480 clubes abertos no Médio Oriente”, escreve a empresa no seu site.

Faça AQUI a sua candidatura.

Notícia sugerida por António Resende

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório