Espetáculos e Exposições

Maior Feira de Artesanto na FIL até 11 de julho

A 23ª edição da Feira Internacional de Artesanato (FIA) abriu portas hoje na FIL - Feira de Internacional de Lisboa com três pavilhões para os 600 artesãos oriundos de 40 países poderem expor a sua cultura e vender o seu artesanato e gastronomia.
Versão para impressão
A 23ª edição da Feira Internacional de Artesanato (FIA) abriu portas hoje na FIL – Feira de Internacional de Lisboa com três pavilhões para os 600 artesãos oriundos de 40 países poderem expor a sua cultura e vender o seu artesanato e gastronomia.

A maior feira de artesanato a decorrer na Península Ibérica vai estar aberta até dia 11 de julho e para alem dos locais dedicados à exposição e venda de peças haverá também espaço para a discussão de temas relacionados com estes ofícios.

É o que acontecerá a 5 de Julho com a presença dos secretários de Estado da Igualdade, Elza Pais, e do Emprego e da Formação Profissional, Valter Lemos, que irão debater temas como a certificação, financiamento e mercados externos na área do artesanato.

A feira abre as portas diariamente a partir 15h00 até às 24h00, sendo que a área gastronómica estará aberta entre as 12h30 e as 22h00. Bilhetes custam 5 euros para adultos e 2 euros para crianças, estudantes e seniores.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório