Espetáculos e Exposições

“Mãe Natureza”: Musical liga crianças ao ambiente

Em Julho e Setembro, a Associação Cultural Confluência, em Cascais, traz aos mais pequenos a sua mais recente peça, "Mãe Natureza", encenada por Ricardo Carriço.
Versão para impressão
Em Julho e Setembro, a Associação Cultural Confluência, em Cascais, traz aos mais pequenos a sua mais recente peça, “Mãe Natureza”, encenada por Ricardo Carriço. Trata-se de um musical “que retrata de forma criativa e educativa o papel de cada um dos quatro elementos da Natureza, assim como do Mundo Animal”.

De acordo com comunicado do Espaço Teatro Confluência enviado ao Boas Notícias, o musical, escrito por Maria Helena Torrado e com música de Vanessa Teixeira, elucida as crianças acerca dos diversos problemas que o nosso planeta atravessa atualmente e faz a festa com vários animais, canções originais e muita animação.

A peça desenrola-se em torno de duas personagens principais – a “Mãe Natureza” e a “Criança” num espetáculo que conta com “grande atratividade visual e com muita cor e música”, convidando as crianças a interagir, a brincar e a fazer perguntas.

Os espetáculos acontecem sextas-feiras às 21.30h, sábados às 18.30h e domingos às 16.00h. A entrada é gratuita para crianças até aos cinco anos, tendo o bilhete um custo 7€ para as crianças com idades entre os 6 e os 12 e de 10€ para os maiores de 12 anos.

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub