Espetáculos e Exposições

Mad Professor no Lisbon Dub Connection

A Positive Vibes está de regresso às grandes festas e concertos que trazem até nós os melhores nomes do Reggae e Dub. O evento Lisbon Dub Connection, dia 13 de novembro, na LX Factory, vai reunir cinco dos mais significativos projetos nacionais e int
Versão para impressão
A Positive Vibes está de regresso às grandes festas e concertos que trazem até nós os melhores nomes do Reggae e Dub. O evento Lisbon Dub Connection, dia 13 de novembro, na LX Factory, vai reunir cinco dos mais significativos projetos nacionais e internacionais do momento.

A representar Portugal, mostrando que por aqui o Dub está vivo e bem vivo, sobem ao palco da Sala das Colunas, na Lx Factory, os Jah Version, representantes da nova geração, e os Riddim Culture, o experiente ´soundsystem` português que tem na fusão de estilos e ritmos a sua força motora.

Do Reino Unido chegam três nomes maiores deste movimento, começando por Vibronics, um dos mais reconhecidos Soundsystems de Terras de Sua Majestade que, desde 1997, vai derrubando barreiras na divulgação da cultura Reggae Dub por todo o mundo, através dos seus inúmeros hits.

Das terras britânicas vem também Mad Professor, um dos nomes incontornáveis da cena Dub, patrão da editora Ariwa Sounds. Mad Professor chega a Lisboa acompanhado de Joe Ariwa para dar um Dub Live Show onde vai estar a misturar verdadeiras master tapes.

A fechar a noite, sobem ao palco os Zion Train, pioneiros do UK Dub, envolvidos na cena alternativa e DIY Inglesa. Têm sido um dos grupos mais prolíficos do planeta, produzindo música, revistas, cd-rom´s e sites de internet. Os seus concertos são famosos pela explosão de energia que levam ao palco.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório