Espetáculos e Exposições

LX participa no maior mural de fotos do mundo

Este sábado, dia 10 de abril, a capital alfacinha junta-se ao programa Wallpeople que pretende criar os maiores murais de fotografias do mundo, nas cidades de Barcelona, Madrid, Cidade do México, Buenos Aires, Nicósia, Lisboa, Roma, Valência, Buda
Versão para impressão
Este sábado, dia 10 de abril, a capital alfacinha junta-se ao programa Wallpeople que pretende criar os maiores murais de fotografias do mundo, nas cidades de Barcelona, Madrid, Cidade do México, Buenos Aires, Nicósia, Lisboa, Roma, Valência, Budapeste e Istambul.

O Wallpeople é um projecto de arte que tem como mote a liberdade criativa individual e colectiva. A iniciativa pretende desenvolver o espírito artístico de cada cidade participante e suscitar novas formas de expressão artística, apostando na arte urbana.

Como? Criando o maior mural de fotografias do mundo! Para tal, a cidade de Barcelona convidou outras tantas a participar, entre elas, Lisboa. O evento acontecerá, em simultâneo, nas oito cidades.

Para participar basta aparecer sábado, 10 de abril, a partir das 17h, no Largo São Carlos, em Lisboa, levar as suas fotografias e partilhá-las no mural.

O material para colar as fotografias será proporcionado pelos organizadores do Wallpeople, mas quem quiser pode levar material para colar que terá de ser “Bostik” para não danificar a parede.

A partir das 18.30h a organização dará um aviso para indicar o fim da exposição. Nesse momento, as pessoas podem levar algumas das imagens de que mais gostaram para casa.

A organização convida os participantes a “escrever o e-mail na parte de trás da fotografia para que quem fique com ela possa enviar um comentário, tornando o mural numa experiência mais interactiva”.

Cláudia Santos

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório