Sociedade

Lufthansa recruta 200 colaboradores para o Porto

Até 2017 a Lufthansa Ground Services Portugal (LGSP) quer contratar perto de 200 novos funcionários. A empresa anunciou que está a estudar novos projetos para o seu centro de serviços no Porto.
Versão para impressão
Até 2017 a Lufthansa Ground Services Portugal (LGSP), sediada no Porto, quer contratar perto de 200 novos funcionários. A empresa anunciou que está a estudar novos projetos para o seu centro de serviços no Porto.

"Só em 2015 foram criados mais de 100 postos de trabalho e o grande investimento no Porto continua com a contratação de quase 200 novos colaboradores até 2017", diz Paulo Geisler, administrador da empresa, num comunicado enviado ao Boas Notícias.

Para estas vagas, a empresa procura licenciados predominantemente nas áreas de turismo e línguas, sendo o domínio do inglês obrigatório e o de alemão preferencial.

A LGSP foi criada para fornecer serviços de handling em aeroportos, incluindo administração, supervisão de rampa e emissão de bilhetes.

A empresa também criou recentemente um centro de serviços para emissão de bilhetes que, a partir do Porto, apoia anualmente mais de 254 mil voos em 295 aeroporto.

A LGSP iniciou atividade no Porto em Maio de 2011, tendo começado com uma equipa de 37 colaboradores. A empresa celebra este ano o seu quinto aniversário e emprega atualmente mais de 200 colaboradores.

Notícia sugerida por Maria Alvares

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub