Em Destaque Lifestyle

“Love Sick”

easyJet promove concurso de amor a bordo
Versão para impressão

por redação

 A easyJet, a principal companhia aérea da Europa, acaba de lançar um concurso de poesia romântica, durante todo o mês de fevereiro, que pretende desafiar todos passageiros a escrever alguns versos no saco de enjoo da companhia aérea.

O concurso, intitulado “Love Sick”, iniciar-se-à hoje, dia 1 de fevereiro, e os participantes terão a oportunidade de ganhar um voo duplo para qualquer lugar disponível na rede easyJet. O concurso termina à meia noite do dia 28 de fevereiro e o vencedor será contactado diretamente.

“Sabemos que 29% dos clientes da easyJet Flight Club mantêm uma relação à distância, sendo que 250.000 casais têm viagens agendadas para esta data e até às férias da primavera. Faz, por isso, todo o sentido que a melhor poesia desta geração se crie no espaço aéreo, a 39.000 pés do chão”, refere Tina Milton, chefe de cabin crew da easyJet.

Todos os participantes devem colocar o poema dentro dos bolsos de encosto e depois partilhar a sua criação publicamente no Twitter ou Instagram, identificando a @easyJet e incluindo a hashtag #LoveSickSonnets. Uma vez submetidas, os participantes poderão levar a sua obra consigo.

As participações serão avaliadas por Daisy Goodwin, autora das oito antologias de poesia mais vendidas e, escritora da grande obra premiada “Victoria”.  “Quem nunca se sentiu ansioso por poder ver o seu amor? Pode apenas ser um voo de curta distância mas, de uma perspectiva emocional, é uma longa caminhada – e a poesia é assim, a forma perfeita para acalmar essas emoções, recheadas de palavras bonitas e carinhosas”, afirma Daisy Goodwin, escritora e júri do concurso.

Inspirada pelos passageiros que, cada vez mais, têm deixado bilhetes românticos nos bolsos dos bancos dos aviões, destinados aos passageiros seguintes, a easyJet acredita que este será o primeiro concurso de poesia no mundo com este tipo de conceito e espera que esta seja uma iniciativa que desperte alegria àqueles que se encontram distantes de quem mais amam.

“A distância serve para tornar o coração mais apaixonado, mas as relações de longa distância são sempre atingidas por alguma turbulência. Com o “Love Sick”, desafiamos os nosso clientes a dar asas às suas veias inspiradoras e a escrever algumas linhas românticas, na parte de trás dos bolsos de encosto dos passageiros”, conclui Tina Milton.

Para descobrir mais informações, visite a www.easyJet.com

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório