Negócios e Empreendorismo

Londres: Colchões portugueses à venda no Harrods

No ano em que celebra o seu 35.º aniversário, a Colunex estreia-se no Harrods, em Londres. Lado a lado com as cinco melhores marcas mundiais da especialidade, os colchões e camas 100% produzidos em Portugal, são agora vendidos no armazém de lojas mai
Versão para impressão
No ano em que celebra o seu 30.º aniversário, a Colunex estreia-se no Harrods, em Londres. Lado a lado com as cinco melhores marcas mundiais da especialidade, os colchões e camas 100% produzidos em Portugal, são agora vendidos no armazém de lojas mais famoso do mundo. 

No espaço Bed Studio Harrods, está exposta a mais exclusiva coleção dos produtos Colunex, para a qual a empresa de Paredes dedicou os últimos oito anos de investigação e desenvolvimento.
 
Exportações perto dos 75%
 
“A Colunex está lado a lado com as melhores marcas do mundo, ombreando em termos de qualidade, durabilidade e design. Acreditamos que estamos no caminho certo e que esta presença no Harrods é mais um sólido passo no processo de internacionalização da Colunex. O mercado internacional deverá representar 75% das nossas vendas já em 2017”, refere Eugénio Santos, CEO da Colunex, num comunicado enviado ao Boas Notícias.
 

Image and video hosting by TinyPic


A Colunex registou vendas de 6,4 milhões de euros em 2015 e pretende que em 2016 a progressão ascenda a 15%. A empresa estima que o grande salto de volume de vendas se registe em 2017 com a consolidação da sua presença internacional.
 
Grande parte do sucesso internacional da Colunex é atribuído à alta qualidade e ergonomia dos seus produtos, criados pelas “mãos” e tecnologia dos seus mais de 100 colaboradores. 

Qualidade portuguesa em todos os produtos

Num comunicado enviado ao Boas Notícias, a empresa explica que os seus colchões e camas “são desenvolvidos por equipas multidisciplinares, que combinam o design de vanguarda, a alta tecnologia e materiais 'premium' exclusivos, de forma a oferecerem os produtos de descanso mais adequados à saúde da coluna de cada pessoa”.

 
Esta dedicação à "arte" do bem dormir e ao cuidar da coluna durante o sono, é aplicada a toda a colecção Colunex, desde os colchões de valores mais acessíveis, até aos seus modelos de gama mais alta.
 
Fundada há 30 anos, hoje em dia a Colunex é reconhecida pela qualidade e durabilidade dos seus produtos com design e produção 100% nacional. Em 2008, a Colunex iniciou a sua estratégia de internacionalização, estreando-se na prestigiada exposição Maison & Objet em Paris.

Atualmente, a Colunex exporta para todo o mundo, em especial para França, Alemanha, Reino Unido e Angola – uma estratégia de internacionalização que agora se reforça com a presença em Londres. 

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub