Negócios e Empreendorismo

Londres: Candeeiros portugueses “iluminam” Harrods

A empresa portuguesa Delightfull acaba de tornar-se a primeira marca nacional de iluminação a conseguir uma montra para as suas criações nos "mais luxuosos e exclusivos" armazéns do mundo, os armazéns Harrods, em Londres.
Versão para impressão
A empresa portuguesa Delightfull acaba de tornar-se a primeira marca nacional de iluminação a conseguir uma montra para as suas criações nos “mais luxuosos e exclusivos” armazéns do mundo, os armazéns Harrods, em Londres.

Os candeeiros lusitanos vão começar a ser comercializados na capital inglesa já a partir de 20 de Janeiro. Em comunicado, os responsáveis da Delightfull garantem que a empresa prova, deste modo, “ser uma marca trendy unicamente versátil, ao conceber e customizar cada peça através da manualidade”. 

 
Segundo Diogo Carvalho, representante da marca, todos os elementos da equipa de designers da Delightfull lutam por alcançar, em cada peça, “identidade própria, uma obra de arte num mundo de iluminação exclusiva”. 
 
Ainda este mês, a entrada em Londres irá fazer subir ainda mais a fasquia e aumentar as expetativas. “Trabalhamos todos os dias para o merecer e só foi possível graças a uma maravilhosa equipa e aos nossos clientes exigentes, que sabem o que querem”, congratula-se Diogo Carvalho.
 

A partir de dia 20, todos os visitantes do Harrods terão a oportunidade de sentir o mundo da Delightfull “num ambiente colorido, gráfico, vintage e super atual”, descreve a marca, que carateriza aquele que será o “corner” da empresa nos armazéns como “uma experiência única”.
 
No “cantinho” de iluminação português, os clientes “poderão jogar pinball de inspiraçao retro, entrar num mundo de grafismos fortes e de traços de design únicos” através da coleção “Graphic”, que terá uma forte presença neste espaço mas também nas montras principais do Harrods, onde será destaque no primeiro trimestre do ano.
 
A Delightfull foi criada em 2007 e, desde então, assumindo-se como mote um espírito inovador, tem vindo a dedicar-se ao reforço do seu conceito nos mercados de Portugal, Inglaterra, Grécia, Itália, França, Rússia e EUA.

Clique AQUI para aceder ao site oficial da Delightfull e saber mais sobre a marca.

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub