Sociedade

Londres: Air France quer portugueses para call center

A companhia aérea francesa Air France está a recrutar trabalhadores portugueses para o seu centro telefónico de atendimento ao cliente a nível europeu, com sede em Londres, Inglaterra.
Versão para impressão
A companhia aérea francesa Air France está a recrutar trabalhadores para o seu centro telefónico de atendimento ao cliente a nível europeu, com sede em Londres, Inglaterra. A transportadora pretende juntar à equipa deste call center falantes nativos de português, dando-lhes a oportunidade de fazer parte “de um ambiente de negócios dinâmico e multicultural”.
 
A oportunidade foi avançada pela plataforma de emprego portuguesa Manda-te! (que o Boas Notícias já deu a conhecer) e as funções dos trabalhadores selecionados passam por dar resposta a contactos por telefone e e-mail por parte de clientes individuais e vender produtos da Air France e da KLM Delta nos mercados da Dinamarca, Noruega, França, Brasil, Portugal e Espanha.
 
Consequentemente, a companhia aérea procura candidatos que falem dinamarquês, norueguês, francês, português ou espanhol para a celebração de um contrato de um ano com início a 4 de Setembro de 2013 e que envolve cerca de 37,5 horas de trabalho por semana (de segunda a domingo).
 
O salário inicial total é de aproximadamente 17.481 libras (cerca de 20.300 euros), sendo que este valor pode ser aumentado consoante o desempenho dos trabalhadores e há prémios para quem trabalhar sábados e domingos. Existe também um bónus de língua para quem fale fluentemente mais de três idiomas diferentes.
 
A empresa oferece 28 dias de férias por ano e, após seis meses de serviço, os trabalhadores terão direito a benefícios em voos para si e para a família, incluindo descontos em hotéis e seguros.
 
Além de serem fluentes em inglês e em, pelo menos, uma das línguas exigidas, os candidatos devem ser capazes de comunicar informações complexas verbalmente de forma clara e estruturada, ouvir os clientes e compreender as suas necessidades e ter boas competências de escrita.
 
É considerada uma vantagem a experiência anterior em vendas e a capacidade de encontrar soluções para oferecer um serviço de excelência ao cliente através do telefone, além da proatividade.
 
Clique AQUI para aceder à página de candidatura e saber mais sobre esta oferta (em inglês).

Notícia sugerida por Elsa Martins

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub