Gastronomia

Loja de brigadeiros ‘gourmet’ inaugura em Oeiras

Os brigadeiros Pepa Doces são inspirados no brigadeiro tradicional mas refletem sabores de todo o mundo, incluindo de Portugal. A primeira loja da marca abriu em Junho em Oeiras.
Versão para impressão
Os brigadeiros Pepa Doces são inspirados no brigadeiro tradicional mas refletem sabores de todo o mundo, incluindo de Portugal. A marca, gerida pelo casal luso-brasileiro Pedro e Paola Rebelo, entrou no mercado português em Janeiro de 2013 e abriu, em Junho, a sua primeira loja, no Parque dos Poetas, em Oeiras.

O brigadeiro de chocolate serve apenas de base às criações que saem do laboratório de Pepa Doces, onde se mistura a frescura dos gelados italianos, a excelência do chocolate belga e até sabores portugueses, através da técnica milenar brasileira.
 
Destaca-se na lista de sabores, o brigadeiro que nasce em parceria com um produtor português: o brigadeiro de mel da Serra de Portel. Mas na Pepa Doces encontramos ainda propostas clássicas como os brigadeiros de morango, praliné, café e pistácio.
 
Também há propostas frutadas de melão e coco com chocolate ou laranja e limão. Amendoim, meio-amargo (chocolate) e pimenta são outras sugestões da Pepa Doces. E não falta a esta listagem um toque de sofisticação, oferecido pelo brigadeiro de Champagne.

A loja de Oeiras está aberta entre as 10 e as 19 horas de segunda-feira a sábado. Os brigadeiros podem ser comprados à unidade – 80 cêntimos cada – ou em caixas de oferta.
 
Há caixas artesanais de vários tamanhos e materiais, com preços que variam entre os 04 e os 30 euros. A loja online da marca (www.pepadoces.pt), a funcionar desde Janeiro, distribui para todo o país.

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub