Literatura

Livro “Sei o que estás a pensar” decifra pensamentos

Não se trata de magia ou ilusão, basta observar atentamente os gestos, a expressão facial, a maneira de falar e de exprimir, a linguagem corporal, para perceber o que o outro está a pensar.
Versão para impressão
Não se trata de magia ou ilusão, basta observar atentamente os gestos, a expressão facial, a maneira de falar e de exprimir, a linguagem corporal, para perceber o que o outro está a pensar. O autor alemão Thorsten Havener reúne neste livro exercícios práticos e técnicas que lhe vão permitir “ler” o pensamento dos outros.
 
As técnicas deste livro são únicas e quem as domina ganha uma vantagem competitiva em negociações, nas relações interpessoais e sentimentais.
 
“As pessoas perguntam-me constantemente: 'Como é que faz, senhor Havener?' Foi assim que cheguei à ideia de escrever este livro: iria oferecer um vislumbre da minha caixa de ferramentas mentais. Explicaria que métodos se podem utilizar no dia a dia – e não apenas no palco”, explica o autor em comunicado de imprensa.
 
Com mais de 350 mil exemplares vendidos na Alemanha, e 400 mil no Japão, Havener reúne neste livro exercícios práticos, técnicas e experiências que ajudam a ler o pensamento dos outros.

Com treino, confiança em si mesmo e intuição, todos podemos aprender a perceber este poder único que emana da outra pessoa. Para isso, basta observar o outro de forma atenta; os gestos, a expressão facial, a maneira de falar e de se exprimir, a linguagem corporal (como os ombros e os braços ou as mudanças de posição). 

                                                                                           
Sobre o autor 
 
Thorsten Havener terminou os estudos de Linguística Aplicada, Tradução e Interpretação de Inglês e Francês na Universidade de Saarbrücken (Alemanha) e na Universidade de Monterrey (Califórnia, EUA).

O autor é orador em várias conferências e professor de seminários. Surpreende audiências na Alemanha com os seus espetáculos de leitura de pensamentos, sendo que o último se intitula “O pensamento e outros desportos exóticos”.

Clique AQUI para visitar o site do autor.  

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub