Fitness & Bem-estar

Livro: O Segredo das Mães Felizes

A maternidade é o "emprego" mais satisfatório e poderoso que alguma mulher pode ter, "emprego" este que afecta o bem-estar de toda a família. Por isso, é essencial que a mãe encontre a paz de espírito ao mesmo tempo que concilia a carreira e os filho
Versão para impressão
[O Boas Notícias tem três exemplares de “O Segredo das Mães Felizes” para oferecer no passatempo “Envie-nos a sua Boa Notícia” desta semana]

A maternidade é o “emprego” mais satisfatório e poderoso que alguma mulher pode ter, “emprego” este que afecta o bem-estar de toda a família. Por isso, é essencial que a mãe encontre a paz de espírito ao mesmo tempo que concilia a carreira e os filhos e guarda algum tempo para si mesma. É essa harmonia que este bestseller do NY Times e do Wall Street Journal tem para oferecer.

Em “O Segredo das Mães Felizes”, Cathy L. Greenberg e Barrett S. Avigdor, contam a história de inúmeras mulheres que descobriram a felicidade pessoal, aprendendo a viver sem ansiedade. Com base nos últimos estudos científicos, este livro apresenta também estratégias práticas que ajudam a substituir o stresse pela satisfação, conseguindo o equilíbrio certo entre trabalho, maternidade e vida própria.

No interesse da felicidade das mães – porque mães felizes são mães melhores e profissionais mais bem sucedidas – O Segredo das Mães Felizes é um testemunho convincente e divertido que agradará às mulheres, em ascensão na sociedade, neste século XXI.

As Autoras

Cathy L. Greenberg é especialista em liderança e na ciência da felicidade. Tem vários artigos de imprensa e bestseller publicados, é oradora em seminários e autora de um programa de rádio nos Estados Unidos. Além disso, fundou a h2c – Happy Companies Healthy People – a primeira organização a especializar-se na formação de líderes empresariais de empresas felizes e eficazes.

Barrett S. Avigdor é advogada especialista em direito internacional e investigadora da Fulbright. A sua carreira jurídica e a sua experiência em Gestão de Talento, levaram-na a dirigir o departamento jurídico da Accenture, onde implementou uma política de contratação, com base nas aptidões globais dos candidatos. É, tal como Greenberg, uma oradora reconhecida em todo o mundo. Vive em Tucson, no Arizona, com o marido e os dois filhos.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório