Fitness & Bem-estar

Livro: “Já não se fazem Homens como antigamente”

Diz o povo que rir é o melhor remédio. E que a brincar se dizem as coisas sérias. E também as patetices, se tudo correr pelo melhor. Este livro, escrito a quatro mãos, levanta com humor (por vezes negro) questões fundamentais para o futuro da humanid
Versão para impressão
Diz o povo que rir é o melhor remédio. E que a brincar se dizem as coisas sérias. E também as patetices, se tudo correr pelo melhor. Este livro, escrito a quatro mãos, levanta com humor (por vezes negro) questões fundamentais para o futuro da humanidade.

Os velhotes deveriam ter o Viagra comparticipado pelo SNS? Se as pessoas das relações virtuais fossem assim tão interessantes estariam mesmo nos chats? Não seria já altura de perdermos a vergonha e abastecermos a nossa despensa de artigos da Sex Shop?

As histórias de “Já não se fazem Homens como antigamente” [Esfera do Caos] abordam esse tema intemporal, o Amor… Mas com o acompanhamento de outros sabores como a ilusão, a obsessão, ou a tão portuguesa saudade, num registo humorístico, sentimental e despretensioso.

Quatro autores deram o melhor de si para criar esta obra: Daniela Pereira, Miguel Almeida, Pedro Miguel Rocha e João Pedro Duarte. O livro contra com um prefácio do escritor bestseller Luís Miguel Rocha.

Mais info sobre este livro em http://homenscomoantigamente.blogspot.com/

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório