Gastronomia

Livro: “Diário de Cozinha”, o ingrediente que faltava

Além de informações úteis sobre os ingredientes e técnicas, as medidas e a conservação, e das dicas mais importantes, o novo livro "Diário de Cozinha" tem inúmeras receitas clássicas para experimentar, com um espaço de anotações para recordar da próx
Versão para impressão
Além de informações úteis sobre os ingredientes e técnicas, as medidas e a conservação, e das dicas mais importantes, o novo livro “Diário de Cozinha” tem inúmeras receitas clássicas para experimentar, com um espaço de anotações para recordar da próxima vez que as preparar.
 
Existem ainda páginas em branco para registar as suas próprias receitas: o que inventa, o que retira dos livros dos seus cozinheiros de eleição, das anotações da avó, ou da troca de ideias com as amigas. E para recordar de como ficou bem há espaço para juntar uma foto à receita.

Nas páginas deste livro editado pela ArtePlural, encontrará receitas, dicas e apontamentos de pãezinhos doces, massas e tartes, bolos e bolinhos, bolachas e doces de tabuleiro, sobremesas e ainda cremes.

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub