Cultura

Livro de João Tordo chega a França e Itália

O mais recente romance da autoria de João Tordo, "O Bom Inverno", será brevemente lançado em França e Itália. A informação foi avançada esta terça feira pela Dom Quixote, editora responsável pela publicação do livro em Portugal, no passado mês de ago
Versão para impressão
O mais recente romance da autoria de João Tordo, “O Bom Inverno”, será brevemente lançado em França e Itália. A informação foi avançada esta terça feira pela Dom Quixote, editora responsável pela publicação do livro em Portugal, no passado mês de agosto.

Citada pelo Diário Digital, a Dom Quixote revela que o romance será lançado em França pela editora Actes Sud e em Itália pela Cavallo di Ferro. O livro também vai chegar ao mercado brasileiro, ao que tudo indica pela Língua Geral.

Paralelamente, “O Livro dos Homens sem Luz”, o primeiro romance de João Tordo, será reeditado pela primeira vez com a chancela da Dom Quixote, já em fevereiro.

Recorde-se que, em 2009, João Tordo foi distinguido com o prestigiado Prémio José Saramago pela edição do romance “As Três Vidas” (QuidNovi, 2008).

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub