Literatura

Livro de Alexandra Solnado recebe prémio nos EUA

Alexandra Solnado foi galardoada nos EUA com o International Latin Book Award 2012 pela edição norte-americana da sua obra "O Livro da Luz". Esta é a primeira vez que uma autora portuguesa é contemplada com este prémio.
Versão para impressão
Alexandra Solnado foi galardoada nos EUA com o International Latin Book Award 2012 pela edição norte-americana da sua obra “O Livro da Luz”. Esta é a primeira vez que uma autora portuguesa é contemplada com este prémio, que goza de um prestígio significativo naquele país.
 
“O Livro da Luz” conquistou o segundo lugar nas categorias de Melhor Livro Espiritual/Nova Era em inglês, com a edição inglesa “The Book of Light”, e Melhor Livro Espiritual/Nova Era em espanhol ou bilingue, com a edição traduzida “El Libro de La Luz”.
 
O prémio do 14th Annual International Latino Book Award foi atribuído por um júri de 55 especialistas de várias nacionalidades durante a maior feira do mercado editorial dos EUA, a BookExpo America. 
 
O galardão atribuído à autora portuguesa, que também escreveu a série de livros “Este Jesus Cristo que Vos Fala” e, mais recentemente, o livro “Bom Karma”, ambos publicados pela Pergaminho, é promovido pelo Instituto Cervantes e pela Latino Literacy Now, fundação destinada a promover a literacia entre a comunidade latina norte-americana.

[Notícia sugerida por Raquel Baêta]

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório