Literatura

Livro: “Comer e Amar em Paris”

É uma história de amor mas é também um livro de receitas. "Comer e Amar em Paris", da norte-americana Elizabeth Bard, promete fazer as delícias de todos aqueles que gostam de boa comida e bons romances.
Versão para impressão
É uma história de amor mas é também um livro de receitas. “Comer e Amar em Paris”, da norte-americana Elizabeth Bard, promete fazer as delícias de todos aqueles que gostam de boa comida e bons romances.

Esta é uma história de amor real, que tem Paris, como pano de fundo, uma cidade cheia de cor, sabores doces e intensos. Ou seja, com todos os ingredientes de uma boa história. 
 

Na Cidade das Luzes, uma jovem mulher (Elizabeth Bard) é apanhada entre duas paixões – a primeira, a do seu novo e lindo amor Gwendal, e a segunda, a fantástica cozinha francesa.

Misturadas numa das mais românticas cidades do mundo, fazem a protagonista perceber que, juntas, elas podem fazê-la descobrir quem realmente é e tornar os seus talentos a sua forma de vida e a sua nova paixão. O resultado é este original livro, que além de relatar o romance entre Elizabeth e Gwendal.


Tudo regado com molho de vieiras e champanhe, muito gengibre, e, claro, no final, uma sobremesa de soufflé de chocolate. Uma história contada entre cores e sabores, em mercados de Paris, com cheiro a coentros e sabores intensos a canela e endro. 
 

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub