Em Destaque Sociedade

Livraria Lello solidária com tragédia nacional

Abre dia de São João para ação de solidariedade com vítimas do fogo
Versão para impressão
por redação

A Livraria Lello veste, desde já, o luto da tragédia nacional e agirá para que, pela sua ação e envolvendo a sua comunidade de colaboradores, leitores e amigos, algum conforto possa chegar a quem sofreu o indizível.

Dia 24 de junho, o dia da cidade do Porto, toda a equipa da Livraria Lello (colaboradores, administradores e parceiros) se mobilizará para abrir excecionalmente a Livraria para uma ação de solidariedade com as vítimas do horror.

Neste dia de São João, as portas da Livraria estarão abertas e o acesso será totalmente gratuito para que todos os clientes e amigos possam expressar a sua solidariedade para com os concidadãos de Pedrógão Grande e restantes zonas afetadas pela tragédia nacional.

Nesse dia, todos os visitantes da Livraria Lello receberão à entrada um envelope para aí depositarem o seu contributo, que será inteira e imediatamente dirigido aos fundos de solidariedade abertos.

No comunicado feito pela Livraria à comunicação social pode ler-se:

“Vivendo os Livros como missão, sabemos bem como só neles é possível o tempo voltar atrás. Só nos resta, pois, como a todos os demais, dar as mãos e seguir em frente, juntos.”

 

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório